Mestre Knove
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mestre Knove

Forum de RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 --Classes--

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
King
King
Admin


Mensagens : 118
Pontos : 5885
Reputação : 1000
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 35

Ficha do personagem
Nível: 1000
Pontos de Vida:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)

--Classes-- Empty
MensagemAssunto: --Classes--   --Classes-- Icon_minitimeQui 19 Fev 2015, 12:20

TACO


LEVELGuerreiro  Clerigo  Mago  Ladrão  
120202020
219202020
318202019
417182019
516181918
615181918
714161917
813161917
912161816
1011141816
1110141815
1210141815
1310121714
1410121714
1510121713
1610101713
1710101612
1810101612
1910101611
2010101611


Pontos de Vida


ClasseNivel 1Próximos Niveis
Guerreiro10D10
Clerigo8D8
Mago4D4
Ladrão6D6


Capital


ClasseInicial
Guerreiro5d4 x 10 PO
Clerigo3d6 x10 PO
Mago1d4+1 x10 PO
Ladrão2d6 x10 PO


XP


ClasseNivel 2Próximos Niveis
Guerreiro2000Dobro
Clerigo1500Dobro
Mago2500Dobro
Ladrão1250Dobro
Ir para o topo Ir para baixo
https://mestreknove.forumeiros.com
Admin
King
King
Admin


Mensagens : 118
Pontos : 5885
Reputação : 1000
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 35

Ficha do personagem
Nível: 1000
Pontos de Vida:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)

--Classes-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Classes--   --Classes-- Icon_minitimeQui 19 Fev 2015, 12:28

Guerreiros

Este é o típico jovem que se arma com espada e escudo e abandona sua vila na companhia de colegas aventureiros. É a forma mais simples e conhecida de herói aventureiro, o tipo mais comum em Aventuras Medievais. Não é preciso muita coisa para ser um Guerreiro: basta uma arma e a disposição para usá-la.

Todas as raças possuem guerreiros. Será rara uma aldeia ou vila, por menor que seja, sem pelo menos um Guerreiro entre seus moradores.

Uma classe bastante clássica portando sua espada, escudo e montado em um corcel branco em busca de uma fera ou de uma donzela em perigo. Os Guerreiros são respeitados em seus reinos (Normalmente após completar sua missão)  por serem matadores de bestas.

Bônus:
*Armas Simples custam a metade do valor para aprender
*Sabem usar armas comuns caso não tirem 1 no d20 na primeira utilização da arma.


Última edição por Admin em Seg 06 Abr 2015, 10:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mestreknove.forumeiros.com
Admin
King
King
Admin


Mensagens : 118
Pontos : 5885
Reputação : 1000
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 35

Ficha do personagem
Nível: 1000
Pontos de Vida:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)

--Classes-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Classes--   --Classes-- Icon_minitimeQui 19 Fev 2015, 12:39

Clerigos

 As obras divinas estão em toda parte: nos lugares de beleza natural, nas cruzadas importantes, nos imensos templos e no coração de seus seguidores. Similares às pessoas, os deuses variam entre a benevolência e a malícia, a introspecção e a curiosidade, a simplicidade e a complexidade. Os deuses, no entanto, quase sempre atuam por meio de intermediários,  os clérigos. Os clérigos Bons curam, protegem e vingam. Os clérigos malignos saqueiam, destroem e sabotam. Um clérigo manifesta a vontade divina canalizando o poder de seu patrono. As religiões também esperam que os sacerdotes utilizem o poder da sua divindade para melhorar a própria situação.

Sua relíquia Sagrada é seu item de maior importância, caso perca o item ainda pode utilizar a sua fé porem a chance de erro passa de 1 no d20 para 5 no d20, se orar todos os dias, caso precise usar a fé para invocar algum milagre sem ter orado e sem estar com sua relíquia sagrada a chance de erro passa para 10 do d20.

Bônus:
* Perícia com maça no primeiro nível


Última edição por Admin em Sex 21 Out 2016, 09:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mestreknove.forumeiros.com
Admin
King
King
Admin


Mensagens : 118
Pontos : 5885
Reputação : 1000
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 35

Ficha do personagem
Nível: 1000
Pontos de Vida:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)

--Classes-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Classes--   --Classes-- Icon_minitimeQui 19 Fev 2015, 12:53

Magos

Algumas palavras ininteligíveis e um gesto rápido são mais poderosos que um machado de guerra quando proferidas e executadas por um mago. Esses atos simples fazem a magia parecer fácil, mas não demonstram o tempo gasto pelo mago sobre seu grimório, preparando cada magia a ser conjurada, ou os anos que ele passou aprendendo as artes arcanas.
Os magos dependem de estudo intensivo para conjurar suas magias, examinando tomos antigos, debatendo teorias mágicas com seus colegas e praticando pequenas magias sempre que possível. Para um mago, a magia não é um talento, é uma arte complexa, embora gratificante.

Magos necessitam de seu grimório, escritos antigos outro mago (que domine a magia que será aprendida) para aprender uma nova magia.

As armaduras ou roupas apertadas bloqueiam as emanações da magia em seu corpo dificultando grandemente seu uso. encantamentos só obtém exito com 18 ou mais no d20, ainda tendo o alvo possibilidade de resistir. Magias de dano com 15 ou mais no d20 para sucesso caso o mago utilize qualquer tipo de armadura magica ou não, de aço, cota ou roupas comuns. Por este motivo os magos preferem utilizar mantos, pois tem pouco contato com a pele.

Bônus:
*perícia com cajado no primeiro nível.

*Toda arma tem acréscimo de +1 no custo para aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mestreknove.forumeiros.com
Admin
King
King
Admin


Mensagens : 118
Pontos : 5885
Reputação : 1000
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 35

Ficha do personagem
Nível: 1000
Pontos de Vida:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP:
--Classes-- Left_bar_bleue1000/1000--Classes-- Empty_bar_bleue  (1000/1000)

--Classes-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Classes--   --Classes-- Icon_minitimeQui 19 Fev 2015, 13:07

Ladrões


Os ladinos têm pouco em comum entre si. Alguns são ladrões silenciosos. Outros são charlatões habilidosos. Outros são batedores, infiltradores, espiões, diplomatas e criminosos. A única coisa em comum é sua versatilidade, adaptabilidade e quantidade de recursos. Em geral, os ladinos são capazes de realizar exatamente as tarefas que seus alvos menos desejam: invadir uma sala de tesouro secreta, superar uma armadilha letal em segurança, obter planos de combate sigilosos, adquirir a confiança de um guarda ou retirar o dinheiro do bolso de alguém.

Suas perícias são sempre usadas com dificuldade mais baixa que a normal para outras classes. por esse motivo tem muita facilidade na arte da malandragem e em se safar de problemas.

--Classes-- Talentos_b%C3%A1sicos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mestreknove.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





--Classes-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Classes--   --Classes-- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
--Classes--
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mestre Knove :: Como Jogar? :: As Regras-
Ir para: