Mestre Knove Forum de RPG |
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Admin King
Mensagens : 118 Pontos : 5885 Reputação : 1000 Data de inscrição : 11/02/2015 Idade : 35
Ficha do personagem Nível: 1000 Pontos de Vida: (1000/1000) XP: (1000/1000)
| Assunto: --Classes-- Qui 19 Fev 2015, 12:20 | |
| TACOLEVEL | Guerreiro | Clerigo | Mago | Ladrão | 1 | 20 | 20 | 20 | 20 | 2 | 19 | 20 | 20 | 20 | 3 | 18 | 20 | 20 | 19 | 4 | 17 | 18 | 20 | 19 | 5 | 16 | 18 | 19 | 18 | 6 | 15 | 18 | 19 | 18 | 7 | 14 | 16 | 19 | 17 | 8 | 13 | 16 | 19 | 17 | 9 | 12 | 16 | 18 | 16 | 10 | 11 | 14 | 18 | 16 | 11 | 10 | 14 | 18 | 15 | 12 | 10 | 14 | 18 | 15 | 13 | 10 | 12 | 17 | 14 | 14 | 10 | 12 | 17 | 14 | 15 | 10 | 12 | 17 | 13 | 16 | 10 | 10 | 17 | 13 | 17 | 10 | 10 | 16 | 12 | 18 | 10 | 10 | 16 | 12 | 19 | 10 | 10 | 16 | 11 | 20 | 10 | 10 | 16 | 11 | Pontos de VidaClasse | Nivel 1 | Próximos Niveis | Guerreiro | 10 | D10 | Clerigo | 8 | D8 | Mago | 4 | D4 | Ladrão | 6 | D6 | CapitalClasse | Inicial | Guerreiro | 5d4 x 10 PO | Clerigo | 3d6 x10 PO | Mago | 1d4+1 x10 PO | Ladrão | 2d6 x10 PO | XPClasse | Nivel 2 | Próximos Niveis | Guerreiro | 2000 | Dobro | Clerigo | 1500 | Dobro | Mago | 2500 | Dobro | Ladrão | 1250 | Dobro |
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| | | Admin King
Mensagens : 118 Pontos : 5885 Reputação : 1000 Data de inscrição : 11/02/2015 Idade : 35
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| Assunto: Re: --Classes-- Qui 19 Fev 2015, 12:28 | |
| Guerreiros Este é o típico jovem que se arma com espada e escudo e abandona sua vila na companhia de colegas aventureiros. É a forma mais simples e conhecida de herói aventureiro, o tipo mais comum em Aventuras Medievais. Não é preciso muita coisa para ser um Guerreiro: basta uma arma e a disposição para usá-la. Todas as raças possuem guerreiros. Será rara uma aldeia ou vila, por menor que seja, sem pelo menos um Guerreiro entre seus moradores. Uma classe bastante clássica portando sua espada, escudo e montado em um corcel branco em busca de uma fera ou de uma donzela em perigo. Os Guerreiros são respeitados em seus reinos (Normalmente após completar sua missão) por serem matadores de bestas. Bônus:*Armas Simples custam a metade do valor para aprender *Sabem usar armas comuns caso não tirem 1 no d20 na primeira utilização da arma.
Última edição por Admin em Seg 06 Abr 2015, 10:29, editado 2 vez(es) | |
| | | Admin King
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| Assunto: Re: --Classes-- Qui 19 Fev 2015, 12:39 | |
| Clerigos As obras divinas estão em toda parte: nos lugares de beleza natural, nas cruzadas importantes, nos imensos templos e no coração de seus seguidores. Similares às pessoas, os deuses variam entre a benevolência e a malícia, a introspecção e a curiosidade, a simplicidade e a complexidade. Os deuses, no entanto, quase sempre atuam por meio de intermediários, os clérigos. Os clérigos Bons curam, protegem e vingam. Os clérigos malignos saqueiam, destroem e sabotam. Um clérigo manifesta a vontade divina canalizando o poder de seu patrono. As religiões também esperam que os sacerdotes utilizem o poder da sua divindade para melhorar a própria situação. Sua relíquia Sagrada é seu item de maior importância, caso perca o item ainda pode utilizar a sua fé porem a chance de erro passa de 1 no d20 para 5 no d20, se orar todos os dias, caso precise usar a fé para invocar algum milagre sem ter orado e sem estar com sua relíquia sagrada a chance de erro passa para 10 do d20. Bônus: * Perícia com maça no primeiro nível
Última edição por Admin em Sex 21 Out 2016, 09:59, editado 1 vez(es) | |
| | | Admin King
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| Assunto: Re: --Classes-- Qui 19 Fev 2015, 12:53 | |
| Magos Algumas palavras ininteligíveis e um gesto rápido são mais poderosos que um machado de guerra quando proferidas e executadas por um mago. Esses atos simples fazem a magia parecer fácil, mas não demonstram o tempo gasto pelo mago sobre seu grimório, preparando cada magia a ser conjurada, ou os anos que ele passou aprendendo as artes arcanas. Os magos dependem de estudo intensivo para conjurar suas magias, examinando tomos antigos, debatendo teorias mágicas com seus colegas e praticando pequenas magias sempre que possível. Para um mago, a magia não é um talento, é uma arte complexa, embora gratificante. Magos necessitam de seu grimório, escritos antigos outro mago (que domine a magia que será aprendida) para aprender uma nova magia. As armaduras ou roupas apertadas bloqueiam as emanações da magia em seu corpo dificultando grandemente seu uso. encantamentos só obtém exito com 18 ou mais no d20, ainda tendo o alvo possibilidade de resistir. Magias de dano com 15 ou mais no d20 para sucesso caso o mago utilize qualquer tipo de armadura magica ou não, de aço, cota ou roupas comuns. Por este motivo os magos preferem utilizar mantos, pois tem pouco contato com a pele. Bônus: *perícia com cajado no primeiro nível. *Toda arma tem acréscimo de +1 no custo para aprender. | |
| | | Admin King
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| Assunto: Re: --Classes-- Qui 19 Fev 2015, 13:07 | |
| Ladrões Os ladinos têm pouco em comum entre si. Alguns são ladrões silenciosos. Outros são charlatões habilidosos. Outros são batedores, infiltradores, espiões, diplomatas e criminosos. A única coisa em comum é sua versatilidade, adaptabilidade e quantidade de recursos. Em geral, os ladinos são capazes de realizar exatamente as tarefas que seus alvos menos desejam: invadir uma sala de tesouro secreta, superar uma armadilha letal em segurança, obter planos de combate sigilosos, adquirir a confiança de um guarda ou retirar o dinheiro do bolso de alguém. Suas perícias são sempre usadas com dificuldade mais baixa que a normal para outras classes. por esse motivo tem muita facilidade na arte da malandragem e em se safar de problemas. | |
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| Assunto: Re: --Classes-- | |
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