Mensagens : 118 Pontos : 5868 Reputação : 1000 Data de inscrição : 11/02/2015 Idade : 35
Ficha do personagem Nível: 1000 Pontos de Vida: (1000/1000) XP: (1000/1000)
11022015
Um dia como outro qualquer!
Sempre acreditamos que teremos sorte, que a sombra cobrirá nossa cabeça quando não mais suportarmos o fogo sobre nós, mas o espírito não pode morrer quando descobrimos que seremos sempre hóspedes da dor!
O mosteiro da floresta de Mishram enfim tem um dia fora da monotonia, é a despedida de um pupilo!
*Mefins é um órfão de guerra que foi deixado em um mosteiro quando sua casa estava em risco pela guerra, risco esse que se consumou em fogo, foi criado por monges e clérigos que o ensinaram a luta e a fé no deus da Guerra, após a maior idade passou 30 anos trabalhando no mosteiro para pagar os anos de hospedagem e treinamento, passou dias longos em guarda que ele julgava inútil pois acreditava que ngm entraria no mosteiro para fazer algum mal pois lá não tinha nada de valor e importância.
Teratos --Mefins terminaram os seus anos de serviço ao templo de Arderis, que a guerra nunca cesse, desejo-lhe sorte e a benção de Arderis por dias mais vorazes para ti.
"Apertou sua mão e deu um curto abraço ombro a ombro"
Teratos -- vc passou a maior parte de sua vida aqui, vou te dar referências para que tenha algum lugar para refugiar-se, já enviei ao lorde Amenor de Moup recomendações para que o receba caso precise de um rumo. Lá poderá ser recompensado por serviços prestados ao lorde ou ao rei de Moup, serviços de certo muito mais emocionantes do que os que prestou para esse mosteiro. Que a paz se apresse em te deixar meu amigo.
Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:12, editado 2 vez(es)
Mefins: Grato meu amigo, me encaminharei a Moup e lá falarei com o Lord e seu Rei. Espero ansioso para alegrar Ardenis com uso de meus ensinamentos em guerra.
"Viro de costas, após um olhar sereno cara a cara com Teratos e dou adeus"
------------------------------------------------------------------------------ Pergunta: Mefins sabe o caminho para Moup? se souber blz, se não peço um mapa a meu amigo Teratos antes de ir
Teratos--Um mapa não posso te dar meu amigo, mais não é dificil chegar a Moup, adentre a floresta por de trás do mosteiro, e siga o caminho o mais reto possivel, toda manha ao nascer do Sol vire-se de frente pra ele e va para direita. Mesmo em meio a floresta densa, dentro de alguns dias vc verá uma gigante cidade nas partes altas das montanhas. Lembre-se de tomar cuidado pois a floresta tem muitos Robgoblins, não os subestime pois eles só atacam se tiverem vantagem de número e oportunidade.
O mosteiro fica em um lugar remoto, não existem estradas, apenas caminhos estreitos pela mata, são arvores belas de tamanho medio com folhas marrons do Outono.
Pelo caminho você se depara com pequenos animais, como esquilos e cutias, o clima esta agradavel com as grandes sombras das arvores, ja se passaram 4 horas de caminhada.
Última edição por Admin em Ter 13 Nov 2018, 12:25, editado 1 vez(es)
paro e me sento a beira de uma árvore...bebo um gole de água e como um punhado de ração, aprecio a paisagem e olho ao redor com olhar crítico, procuro um local seguro ( parecido com uma clareira cercada de árvores pequenas e de terreno plano) para dormir á aproximadamente 15 metros da caminho entre as árvores em que estou. Caminharei a noite para aproveitar minha visão noturna e evitar ser surpreendido.
Antes de dormir faço uma oração:
--Arderis que a guerra seja feita onde eu vá, que meus inimigos tremão ao me verem e que sofram pelo meu machado em seu nome!
----------------------------------------------------------------------------- PERGUNTA: para caçar como será a jogada ?
Ao buscar local apropriado para descansar, de maneira repentina um forte vento soprou arrancando muitas folha das árvores e levantando uma pequena onda de folhas do chão que avançou em direção ao seu rosto, após proteger seus olhos com a mão retirando as folhas da face visualizou uma machadinha simples presa em uma árvore a uma altura de dois palmos acima de sua cabeça, o local parece com o que vc buscava encontrar.
____________________________________________________________________ É usada a perícia Caça com penalidade devido não possuir a mesma.
ou caso aviste um animal, pode lançar ataque normal contra ele caso esteja perto ou um ataque a distancia, lançando a adaga etc.
tanto a perícia quanto ataque, são lançamentos de D20.
Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:13, editado 1 vez(es)
Ao se aproximar e estender a mão para pegar a machadinha, sentiu um puxar subto que o levantou de ponta cabeça, havia uma armadilha de corda que o prendeu pelo pé esquerdo e o suspendeu, derrubando alguns de seus itens no chão, porém ao tomar o susto vc tentou segurar a machadinha e retira-lá da árvore.
__________________________________________________________________ Role d20 como teste de destreza, dificuldade fácil, + do que 3 será bem sucedido, Caso falhe, role novamente tentando segurar uma das adagas que estão caindo de sua cintura em quanto vc é virado de ponta cabeça, teste médio, + De 10 para sucesso
Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:13, editado 1 vez(es)
ao cair dou um pequeno grunido -- huum ! olho ao redor procurando o criador desta armadinha, se não ver ninguém caminho mais meia hora para encontrar outro local onde descançar.
Parece tudo tranquilo a sua volta, nenhum movimento ou barulho suspeito, avançando meia hora de caminhada o terreno ficou mais úmido e com pedras grandes, a disposição das pedras cria alguns espaços entre elas que serviriam muito bem de abrigo para homens ou animais.
Paro...faço uma ronda em torno no local e depois arrumo minhas coisas para descaçar, pego um pouco de ração e tomo um gole de vinho se estiver tudo calmo descanso para caminhar a noite.
Após verificar que o local estava seguro e o leito adaptado em posição bem camuflada, descansou por 5 horas e meia e despertou ao sol poente, ainda deitado percebeu que entre o som de pássaros e das árvores balançadas pelo vento havia um ruído agudo como eco de fala pausada e repetitiva em língua desconhecida.
Levanto - me calmamente, recolho minhas coisas e empunho minha machadinha. Avanço esgueirando - me por entre as pedras e árvores para identificar a origem da fala aguda. Sinto um arrepio por entre os dedos e meu antebraço fica contraído ao me aproximar da fala aguda. (momento de ansiedade e cautela).
Ao visualizar de onde vinha a voz e olhar de forma cautelosa percebeu dois seres asquerosos com pele acinzentada e ríspida, orelhas pontudas e roupas de trapos, perto de um pequeno córrego, são criaturas pequenas um deles agachado e o outro de pé falando pausadamente palavras que você não entende o significado e segurando um cajado pequeno que ele hora levanta, hora abaixa.
Então repentinamente empunho minha adaga a "Tinylei a ceifadora de gargantas" e me aproximo, então me revelando e pergunto, mesmo não sabendo se falam meu idioma. -- o que fazem nesta floresta?
---------------------------------------------------------------------------- Colocar o arma machadinha em uma das classes de armas: comum, simples ou exótica
O goblin xamã anda alguns passos para trás, enquanto o outro trata de catar pedras no chão.
-------------------------------------------- A machadinha é arma simples, nao da pra colocar todas armas la pq sao muitas, as que estão lá são so pra ter uma base Vc sabe sim o que são goblins e entende sua língua pois a deles é derivada da sua, porém as palavras ditas anteriormente vc não conhece Vc está a 2 rodadas de distância deles e o xamã usou seu turno para recuar uma rodada pra trás
O goblin que estava abaixado continua a apanhar pedras médias enquanto se afasta de vc, os dois fazem o movimento de fuga, mas buscando manter a visão na sua posição.
Sex 06 Mar 2015, 20:12 Admin