Mestre Knove
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mestre Knove

Forum de RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um dia como outro qualquer!

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
King
King
Admin


Mensagens : 118
Pontos : 5868
Reputação : 1000
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 35

Ficha do personagem
Nível: 1000
Pontos de Vida:
Um dia como outro qualquer! Left_bar_bleue1000/1000Um dia como outro qualquer! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
XP:
Um dia como outro qualquer! Left_bar_bleue1000/1000Um dia como outro qualquer! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Um dia como outro qualquer! Empty
11022015
MensagemUm dia como outro qualquer!

Sempre acreditamos que teremos sorte, que a sombra cobrirá nossa cabeça quando não mais suportarmos o fogo sobre nós, mas o espírito não pode morrer quando descobrimos que seremos sempre hóspedes da dor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mestreknove.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Um dia como outro qualquer! :: Comentários

Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Sex 06 Mar 2015, 20:12  Admin
O mosteiro da floresta de Mishram enfim tem um dia fora da monotonia, é a despedida de um pupilo!

*Mefins é um órfão de guerra que foi deixado em um mosteiro quando sua casa estava em risco pela guerra, risco esse que se consumou em fogo, foi criado por monges e clérigos que o ensinaram a luta e a fé no deus da Guerra, após a maior idade passou 30 anos trabalhando no mosteiro para pagar os anos de hospedagem e treinamento, passou dias longos em guarda que ele julgava inútil pois acreditava que ngm entraria no mosteiro para fazer algum mal pois lá não tinha nada de valor e importância.

Teratos --Mefins terminaram os seus anos de serviço ao templo de Arderis, que a guerra nunca cesse, desejo-lhe sorte e a benção de Arderis por dias mais vorazes para ti.

"Apertou sua mão e deu um curto abraço ombro a ombro"

Teratos -- vc passou a maior parte de sua vida aqui, vou te dar referências para que tenha algum lugar para refugiar-se, já enviei ao lorde Amenor de Moup recomendações para que o receba caso precise de um rumo. Lá poderá ser recompensado por serviços prestados ao lorde ou ao rei de Moup, serviços de certo muito mais emocionantes do que os que prestou para esse mosteiro. Que a paz se apresse em te deixar meu amigo.


Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:12, editado 2 vez(es)
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Sáb 07 Mar 2015, 09:03  Stifler
Mefins: Grato meu amigo, me encaminharei a Moup e lá falarei com o Lord e seu Rei. Espero ansioso para alegrar Ardenis com uso de meus ensinamentos em guerra.

"Viro de costas, após um olhar sereno cara a cara com Teratos e dou adeus"

------------------------------------------------------------------------------
Pergunta: Mefins sabe o caminho para Moup?
se souber blz, se não peço um mapa a meu amigo Teratos antes de ir
Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Sáb 07 Mar 2015, 10:07  Admin
Teratos--Um mapa não posso te dar meu amigo, mais não é dificil chegar a Moup, adentre a floresta por de trás do mosteiro, e siga o caminho o mais reto possivel, toda manha ao nascer do Sol vire-se de frente pra ele e va para direita. Mesmo em meio a floresta densa, dentro de alguns dias vc verá uma gigante cidade nas partes altas das montanhas. Lembre-se de tomar cuidado pois a floresta tem muitos Robgoblins, não os subestime pois eles só atacam se tiverem vantagem de número e oportunidade.




__________________________________________________________

vc não precisa descrever seu nome, apenas inicie a fala com --


Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:12, editado 2 vez(es)
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Sáb 07 Mar 2015, 10:46  Stifler
sigo meu caminho, e apreço me para aproveitar a luz do dia.
Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Sáb 07 Mar 2015, 11:18  Admin
O mosteiro fica em um lugar remoto, não existem estradas, apenas caminhos estreitos pela mata, são arvores belas de tamanho medio com folhas marrons do Outono.

 Pelo caminho você se depara com pequenos animais, como esquilos e cutias, o clima esta agradavel com as grandes sombras das arvores, ja se passaram 4 horas de caminhada.


Última edição por Admin em Ter 13 Nov 2018, 12:25, editado 1 vez(es)
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Seg 09 Mar 2015, 10:39  Stifler
paro e me sento a beira de uma árvore...bebo um gole de água e como um punhado de ração, aprecio a paisagem e olho ao redor com olhar crítico, procuro um local seguro ( parecido com uma clareira cercada de árvores pequenas e de terreno plano) para dormir á aproximadamente 15 metros da caminho entre as árvores em que estou.
 Caminharei a noite para aproveitar minha visão noturna e evitar ser surpreendido.

Antes de dormir faço uma oração:

--Arderis que a guerra seja feita onde eu vá, que meus inimigos tremão ao me verem e que sofram pelo meu machado em seu nome!


-----------------------------------------------------------------------------
PERGUNTA: para caçar como será a jogada ?
Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Seg 09 Mar 2015, 11:15  Admin
Ao buscar local apropriado para descansar, de maneira repentina um forte vento soprou arrancando muitas folha das árvores e levantando uma pequena onda de folhas do chão que avançou em direção ao seu rosto, após proteger seus olhos com a mão retirando as folhas da face visualizou uma machadinha simples presa em uma árvore a uma altura de dois palmos acima de sua cabeça, o local parece com o que vc buscava encontrar.







____________________________________________________________________
É usada a perícia Caça com penalidade devido não possuir a mesma.

ou caso aviste um animal, pode lançar ataque normal contra ele caso esteja perto ou um ataque a distancia, lançando a adaga etc.

tanto a perícia quanto ataque, são lançamentos de D20.


Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:13, editado 1 vez(es)
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Seg 09 Mar 2015, 15:33  Stifler
-- RAMMM! Arderis.....

Avanço até a machadinha simples, retiro -  a da árvore e  a elevou até o alto em agradecimento a benção vinda.

Arrumo minhas coisas e descanso.
Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Seg 09 Mar 2015, 15:57  Admin
Ao se aproximar e estender a mão para pegar a machadinha, sentiu um puxar subto que o levantou de ponta cabeça, havia uma armadilha de corda que o prendeu pelo pé esquerdo e o suspendeu, derrubando alguns de seus itens no chão, porém ao tomar o susto vc tentou segurar a machadinha e retira-lá da árvore.

__________________________________________________________________
Role d20 como teste de destreza, dificuldade fácil, + do que 3 será bem sucedido,
Caso falhe, role novamente tentando segurar uma das adagas que estão caindo de sua cintura em quanto vc é virado de ponta cabeça, teste médio, + De 10 para sucesso


Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:13, editado 1 vez(es)
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 10:52  Stifler
.
Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 10:52  Admin
O membro 'Stifler' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 10:59  Stifler
Uso o machado para me soltar, cortando a corda.

"zump"
Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 11:17  Admin
Pode prosseguir com a ação, no lançamento do dado favor descrever a ação, ex: teste de destreza


Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:14, editado 1 vez(es)
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 11:22  Stifler
ao cair dou um pequeno grunido
-- huum !
olho ao redor procurando o criador desta armadinha, se não ver ninguém caminho mais meia hora para encontrar outro local onde descançar.


Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 11:48  Admin
Parece tudo tranquilo a sua volta, nenhum movimento ou barulho suspeito, avançando meia hora de caminhada o terreno ficou mais úmido e com pedras grandes, a disposição das pedras cria alguns espaços entre elas que serviriam muito bem de abrigo para homens ou animais.
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 17:10  Stifler
Paro...faço uma ronda em torno no local e depois arrumo minhas coisas para descaçar, pego um pouco de ração e tomo um gole de vinho se estiver tudo calmo descanso para caminhar a noite.

Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Ter 10 Mar 2015, 20:14  Admin
Após verificar que o local estava seguro e o leito adaptado em posição bem camuflada, descansou por 5 horas e meia e despertou ao sol poente, ainda deitado percebeu que entre o som de pássaros e das árvores balançadas pelo vento havia um ruído agudo como eco de fala pausada e repetitiva em língua desconhecida.
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Qua 11 Mar 2015, 16:00  Stifler
Levanto - me calmamente, recolho minhas coisas e empunho minha machadinha. Avanço esgueirando - me por entre as pedras e árvores para identificar a origem da fala aguda.
Sinto um arrepio por entre os dedos e meu antebraço fica contraído ao me aproximar da fala aguda. (momento de ansiedade e cautela).

Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Qua 11 Mar 2015, 16:54  Admin
Ao visualizar de onde vinha a voz e olhar de forma cautelosa percebeu dois seres asquerosos com pele acinzentada e ríspida, orelhas pontudas e roupas de trapos, perto de um pequeno córrego, são criaturas pequenas um deles agachado  e o outro de pé falando pausadamente palavras que você não entende o significado e segurando um cajado pequeno que ele hora levanta, hora abaixa.

Um dia como outro qualquer! _goblin_xama_e_ajudante_1

_________________________________________________________________________

vc não possui perícia com arma para machadinha, se usa-lá terá penalidade nos rolamentos.


Última edição por Admin em Qui 12 Mar 2015, 10:09, editado 1 vez(es)
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Qua 11 Mar 2015, 17:30  Stifler
Então repentinamente  empunho minha adaga a "Tinylei a ceifadora de gargantas" e me aproximo, então me revelando e pergunto, mesmo não sabendo se falam meu idioma.
-- o que fazem nesta floresta?

----------------------------------------------------------------------------
Colocar o arma machadinha em uma das classes de armas: comum, simples ou exótica
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Qua 11 Mar 2015, 17:37  Stifler
-----------------------------------------------------------------------
Mefins sabe que são goblins, ou não conheço essa raça no jogo?

como anão sei seu idioma néh.
Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Qua 11 Mar 2015, 19:24  Admin
Goblin xamã --Argnrrrr anão imundo

O goblin xamã anda alguns passos para trás, enquanto o outro trata de catar pedras no chão.




--------------------------------------------
A machadinha é arma simples, nao da pra colocar todas armas la pq sao muitas, as que estão lá são so pra ter uma base
Vc sabe sim o que são goblins e entende sua língua pois a deles é derivada da sua, porém as palavras ditas anteriormente vc não conhece
Vc está a 2 rodadas de distância deles e o xamã usou seu turno para recuar uma rodada pra trás
Stifler
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Qui 19 Mar 2015, 13:16  Stifler
não avanço apenas pergunto novamente por que estão ali.

Admin
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem Qui 19 Mar 2015, 13:58  Admin
O goblin que estava abaixado continua a apanhar pedras médias enquanto se afasta de vc, os dois fazem o movimento de fuga, mas buscando manter a visão na sua posição.
Re: Um dia como outro qualquer!
Mensagem   Conteúdo patrocinado
 

Um dia como outro qualquer!

Ir para o topo 

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mestre Knove :: Aventuras sujas ou heróicas :: Gritos contidos!-
Ir para: